Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia.
Local
Vazio - VA
vazio
Responsabilidades
- Planejar, coordenar e monitorar projetos de tecnologia e negócios voltados ao varejo e telecom, garantindo entrega de valor e aderência a prazos, custos e qualidade; Mapear processos existentes e propor melhorias contínuas, aplicando metodologias como Lean, Six Sigma, Kaizen ou equivalentes; Atuar em conjunto com áreas de TI, operações, comercial e atendimento, promovendo sinergia e engajamento entre as equipes; Gerenciar indicadores de desempenho (KPIs) e reportar resultados à alta liderança; Identificar oportunidades de otimização de custos e aumento de eficiência operacional; Fomentar a cultura de melhoria contínua dentro da organização.
Requisitos
- Formação superior completa em Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas; Experiência em projetos de tecnologia e negócios voltados ao varejo e telecom; Experiência em mapeamento de processos e metodologia Lean Six Sigma; Experiência em gestão de stakeholders.
Diferenciais
- Desejável ter Pós-graduação ou MBA em Gestão de Projetos, Processos ou Inovação; Certificação PMP, Scrum Master, Lean Six Sigma Green/Black Belt será um grande diferencial; Conhecimento prático em metodologias ágil e tradicional (Waterfall); Vivência com ferramentas de gestão de projetos (MS Project, Jira, Monday, Trello, etc.).
Faixa salarial
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Carga horária
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Tipo de contrato
vazio
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista RH
- Entrevista Técnica
- Envio de proposta
- Contratação
Sobre a empresa
A HITSS BRASIL é uma multinacional do grupo Claro, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países. Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias. Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes. Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira. Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.