Analista Service Desk

📍 São Paulo - SP Publicado 29/09/2025 Área: Analista de Suporte Técnico

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 83.970 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia.

Local

São Paulo - SP

Remoto

Responsabilidades

  • Atender chamados para atuar no suporte aos usuários do cliente; Configurar impressoras, aplicativos do cliente, pacote Office; Testar conectividades da rede; Configurar pastas; Resetar e desbloquear senhas.

Requisitos

  • Ensino Médio Completo; Conhecimento em atendimento ao cliente; Pacote Office com Excel intermediário; Atendimento de ligações por telefone e acesso remoto, capacidade de propor soluções rápidas para solucionar de forma definitiva os incidentes e solicitações.

Diferenciais

  • Ter atuado em mais de uma ferramenta por vez, como ferramenta de chamado, telefone, chat e acesso remoto.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista RH
  • Entrevista Técnica
  • Envio de proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

A HITSS BRASIL é uma multinacional do grupo Claro, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países. Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias. Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes. Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira. Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência. Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui. Junte-se a nós!

Quem somos?

A HITSS BRASIL é uma multinacional do grupo Claro, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países.

Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias.

Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.

Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.

Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.

Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.