Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Suporte de telefonia celular ao usuário
- Auxílio no controle do Inventário (estoque) dos equipamentos do cliente
- Abertura e acompanhamento de protocolos de atendimento junto aos canais e plataformas do cliente
- Configuração mobile (e-mail, MDM, Apps)
- Conhecimento dos produtos/planos do cliente para atuação no cliente
- Conhecimento das ferramentas para atividades diárias
Requisitos
- Ensino Superior Completo
- Pacote office intermediário, principalmente Excel
- Usuário Android ou IOS intermediário
- Conhecimento em tecnologia (com foco em telefonia celular)
Diferenciais
- Conhecimento e experiência atuando com telefonia celular
- Experiência com suporte técnico em telefonia ou microinformática
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista RH
- Entrevista Técnica
- Envio de proposta
- Contratação
Sobre a empresa
A HITSS BRASIL é uma multinacional do grupo Claro, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países.
Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias.
Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.
Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.
Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.
Quem somos?
A HITSS BRASIL é uma multinacional do grupo Claro, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países.
Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias.
Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.
Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.
Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.