Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar abertura e escalonamento de chamados técnicos por e-mail e telefone;
- Acionar (por telefone e e-mail) os grupos solucionadores e os gestores envolvidos;
- Prestar esclarecimentos básicos a clientes sobre produtos e processos da empresa.
Requisitos
- Ensino médio completo;
- Experiência com atendimento telefônico e execução de scripts de atendimento;
- Conhecimento de microinformática avançado;
- Conhecimento em metodologia ITIL.
Diferenciais
- Certificação ITIL e Cloud;
- Experiência com atendimento de SAC.
Faixa salarial
Vazio
Carga horária
Horário 08:00 às 14:15 horas, escala 06x01.
Tipo de contrato
Vazio
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista RH
- Entrevista Técnica
- Envio de proposta
- Contratação
Sobre a empresa
A HITSS BRASIL é uma multinacional do grupo Claro, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países.
Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias.
Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.
Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.
Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.
Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.