Supervisor de Atendimento

📍 São Paulo - SP Publicado 29/09/2025 Área: Supervisor de Atendimento

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 83.970 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia.

Local

São Paulo - SP

Não especificado

Responsabilidades

  • Planejar escala de trabalho e férias da equipe
  • Escalar e distribuir tarefas, conforme a demanda
  • Atuar na solução de demandas críticas, não solucionadas pela equipe
  • Monitorar atendimento da equipe através de ligações e e-mails
  • Garantir que a equipe esteja alinhada com os processos e procedimentos estabelecidos
  • Identificar pontos de melhoria e direcionar a equipe de processos de atendimento
  • Realizar feedbacks e treinamentos
  • Acompanhar indicadores de atendimento
  • Atuar como ponto de contato para clientes críticos
  • Apresentar indicadores mensais ao cliente interno

Requisitos

  • Ensino superior completo
  • Experiência em liderança de equipes
  • Experiência em tratativa de contestações e análise de contratos
  • Certificação ITIL

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista RH
  • Entrevista Técnica
  • Envio de proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

A HITSS BRASIL é uma multinacional do grupo Claro, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países.

Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias.

Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.

Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.

Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.

Quem somos?

A HITSS BRASIL é uma multinacional do grupo Claro, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países.

Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias.

Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.

Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.

Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.