Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Planejar escala de trabalho e férias da equipe
- Escalar e distribuir tarefas, conforme a demanda
- Atuar na solução de demandas críticas, não solucionadas pela equipe
- Monitorar atendimento da equipe através de ligações e e-mails
- Garantir que a equipe esteja alinhada com os processos e procedimentos estabelecidos
- Identificar pontos de melhoria e direcionar a equipe de processos de atendimento
- Realizar feedbacks e treinamentos
- Acompanhar indicadores de atendimento
- Atuar como ponto de contato para clientes críticos
- Apresentar indicadores mensais ao cliente interno
Requisitos
- Ensino superior completo
- Experiência em liderança de equipes
- Experiência em tratativa de contestações e análise de contratos
- Certificação ITIL
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista RH
- Entrevista Técnica
- Envio de proposta
- Contratação
Sobre a empresa
A HITSS BRASIL é uma multinacional do grupo Claro, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países.
Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias.
Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.
Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.
Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.
Quem somos?
A HITSS BRASIL é uma multinacional do grupo Claro, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países.
Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias.
Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.
Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.
Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.