Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Realizar a Abertura e escalonamento de chamados técnicos via telefone e e-mail;
- Acionamento de grupos solucionadores e gestores através de canais de comunicação diversos;
- Esclarecimento de dúvidas de clientes sobre produtos, serviços e processos internos;
- Registro detalhado das interações e acompanhamento dos atendimentos até a resolução.
Requisitos
- Ensino Superior Completo em TI;
- Inglês Avançado;
- Conhecimentos em infraestrutura e datacenter;
- Conhecimentos básicos em configurações de aplicativos, sistemas operacionais: Windows.
Diferenciais
- Experiência em atendimento, escalonamento.
- Disponibilidade para escalas alternadas (cobertura de férias).
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista RH
- Etapa 3: Entrevista Técnica
- Etapa 4: Envio de proposta
- Etapa 5: Contratação
Sobre a empresa
A HITSS BRASIL é uma multinacional do grupo Claro, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países.
Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias.
Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.
Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.
Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.
Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.
Quem Somos
- A HITSS BRASIL é uma multinacional do grupo Claro, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países.
- Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias.
- Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.
- Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.
- Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.
- Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.