Analista de Atendimento

📍 São Paulo - SP Publicado 26/09/2025 Área: Analista de Atendimento

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 77.620 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Realizar abertura e escalonamento de chamados técnicos por e-mail e telefone;
  • Acionar (por telefone e e-mail) os grupos solucionadores e os gestores envolvidos;
  • Prestar esclarecimentos básicos a clientes sobre produtos e processos da empresa.

Requisitos

  • Ensino médio completo;
  • Experiência com atendimento telefônico e execução de scripts de atendimento;
  • Conhecimento de microinformática avançado;
  • Conhecimento em metodologia ITIL.

Diferenciais

  • Certificação ITIL e Cloud;
  • Experiência com atendimento de SAC.

Carga horária

Horário 14:15 às 20:30 horas, escala 06x01.

Tipo de contrato

Vaga presencial

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Entrevista RH
  • Etapa 3: Entrevista Técnica
  • Etapa 4: Envio de proposta
  • Etapa 5: Contratação

Sobre a empresa

A HITSS BRASIL é uma multinacional do grupo Claro, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países.

Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias.

Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.

Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.

Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.

Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.

Quem somos?

A HITSS BRASIL é uma multinacional do grupo Claro, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países.

Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias.

Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.

Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.

Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.