Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia.
Local
Brasília - DF
Presencial
Responsabilidades
- Atuar em salas de acompanhamento de crises ou de implantações; Elaborar informes de ocorrências; Acompanhar as filas da equipe para garantir o atendimento dentro do SLA esperado; Negociar prazos de atendimento das demandas com as áreas responsáveis; Participar das reuniões com o desenvolvimento e a produção.
Requisitos
- Graduação em TI ou em qualquer curso + pós graduação em TI; Experiência com gestão de time de TI; Disponibilidade para atuar presencialmente em Brasília DF.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista RH
- Entrevista Técnica
- Envio de proposta
- Contratação
Sobre a empresa
A HITSS BRASIL é uma multinacional do grupo Claro, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países. Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias. Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes. Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira. Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência. Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.