Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Acompanhamento de Filas de Atendimento, observando os prazos de atendimento (SLA)
- Acompanhamento e Atualização de Controles de Estoque (entradas e saídas)
- Organização de Estoques de TI (computadores, peças, cabos, periféricos)
- Acompanhamento de Entregas e Recebimentos de Ativos de TI
- Emissões de Notas Fiscais
- Atualização de Controles, Sistemas e Repositórios
Requisitos
- Ensino Médio Completo
- Conhecimentos básicos em Pacote Office, Teams e Outlook
- Conhecimentos básicos em Hardware, sabendo reconhecer equipamentos (computadores, notebooks, monitores, impressoras etc) e periféricos (webcam, teclado, mouse etc)
- Conhecimentos básicos em notas fiscais (reconhecer uma NF, para realização de conferência)
Diferenciais
- Ter disponibilidade para atuar na zona sul, Leste e Centro de SP
- Ter tido vivência com filas de atendimento, ou atendimentos de demandas/solicitações
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista RH
- Entrevista Técnica
- Envio de proposta
- Contratação
Sobre a empresa
A HITSS BRASIL é uma multinacional do grupo Claro, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países.
Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias.
Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.
Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.
Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.
Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.