Analista de Processos

📍 São Paulo - SP Publicado 26/09/2025 Área: Analista de Processos

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 76.678 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Gerenciamento de incidentes críticos
  • Abertura de sala de crise
  • Análise de causa raiz e plano de ação para solucionar incidente crítico

Requisitos

  • Ensino superior completo
  • Possuir experiência na área TI, com conhecimento em gestão de serviços de TI (gestão de incidentes e requisições, gestão de configurações, gestão de problemas, gestão de mudança) e conhecimento de processos

Diferenciais

  • Certificação ITIL
  • Conhecimento de processo de gestão de incidentes e requisições
  • Gerenciamento de incidentes críticos sejam cumpridos, objetivando atender a ISO 20000
  • Gestão da crise

Carga horária

Horário das 10h às 22h - Escala 12x36

Tipo de contrato

Presencial

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista RH
  • Entrevista Técnica
  • Envio de proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

A HITSS BRASIL é uma multinacional do grupo Claro, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países.

Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias.

Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.

Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.

Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.

Quem somos?

  • A HITSS BRASIL é uma multinacional do grupo Claro, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países.
  • Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias.
  • Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.
  • Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.
  • Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.