Suporte Administrativo: Auxiliar na gestão de processos e ferramentas administrativas, mantendo registros atualizados em sistemas de CRM e relatórios de vendas.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Acompanhamento de Pedidos e Estoques: Ajudar no acompanhamento de pedidos de vendas, monitorando prazos de entrega e estoques, e garantindo a correta inserção de informações nos sistemas
- Participação em Reuniões: Participar de reuniões de alinhamento com a equipe de vendas e outras áreas da empresa, para garantir a execução das atividades de vendas de forma eficiente
- Criação e Atualização de Relatórios: Apoiar na elaboração de relatórios e na coleta de dados para análises de desempenho da equipe de vendas
- Assistência em Propostas e Documentação: Auxiliar na formatação e organização de propostas comerciais, contratos e documentações necessárias, incluindo suporte para participação em licitações governamentais
- Atendimento ao Cliente: Fornecer suporte básico aos clientes, respondendo a e-mails e solicitações relacionadas ao andamento de pedidos e processos de vendas
- Suporte às Equipes Internas: Atuar como ponto de contato entre as áreas internas e a equipe de vendas para garantir o fluxo de informações e o andamento de operações
- Conhecer os aspectos e impactos ambientais relacionados às suas atividades, bem como aplicar as práticas sustentáveis estabelecidas pela empresa e sugerir, quando possível, ideias para melhorias
Tipo de contrato
CLT