O profissional será responsável pela supervisão das equipes técnicas alocadas em clientes e equipe de field (Tecnico de Campo), realizando a análise e o monitoramento dos níveis de serviços contratados.
Local
Curitiba - PR
Presencial
Responsabilidades
- Supervisionar o atendimento ao cliente, bem como prestar suporte técnico para impressoras/multifuncionais, notebooks e celulares
- Monitorar alterações de regras e atualizações de funcionalidades nos sistemas
- Elaborar e atualizar manuais de treinamento
- Aplicar feedbacks pontuais e realizar avaliações periódicas da equipe
- Assegurar o cumprimento dos indicadores de qualidade e desempenho, garantindo produtividade e excelência no atendimento
- Garantir que os níveis de serviços contratados sejam mantidos
- Capacitar tecnicamente a equipe, promovendo a eficiência e a qualidade dos serviços
- Supervisor todas as atividades relacionadas ao suporte ao usuário
Tipo de contrato
CLT
Sobre a empresa
Empresa: SIMPRESS
Descrição da vaga
Adicionalmente, desenvolverá e manterá relatórios com indicadores de desempenho da equipe, como produtividade e qualidade no atendimento.
É imprescindível que o candidato possua disponibilidade para viagens em cidades próximas.