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Local
Água Clara - MS
Presencial
Responsabilidades
- Responsável por apoiar as atividades administrativas e operacionais relacionadas ao serviço de atendimento pré-hospitalar, garantindo a organização, o controle de documentos, a gestão de informações e o suporte às equipes de saúde e gestão, assegurando conformidade com normas internas, requisitos legais e regulatórios.
- Apoiar na gestão documental, incluindo contratos, fichas de EPI, escalas, registros de ponto relatórios operacionais, emissão de MTRs e organização de CDFs, entre outras atividades correlatas.
- Controlar escalas de trabalho de médicos, enfermeiros, motoristas-socorristas e resgatistas, assegurando atualização e comunicação eficiente com as bases.
- Lançar e organizar dados em sistemas internos (Nexti, ERPs, planilhas), assegurando a confiabilidade das informações.
- Auxiliar no controle de estoque administrativo, materiais de escritório e apoio na solicitação de insumos para equipes de APH.
- Apoiar na gestão de indicadores operacionais e de qualidade, compilando dados de atendimentos, tempos de resposta e relatórios de desempenho.
- Elaborar e formatar relatórios administrativos periódicos para envio à gestão e concessionárias contratantes.
- Controlar documentação trabalhista e de integração de novos colaboradores, em alinhamento com a área de Recursos Humanos.
- Apoiar no controle de treinamentos e reciclagens obrigatórias (ex.: PHTLS, START, sinalização emergencial), registrando a participação dos profissionais.
- Manter a organização de arquivos físicos e digitais em conformidade com a LGPD e com os requisitos contratuais.
Requisitos
- Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em Administração, Gestão Hospitalar, Processos Gerenciais ou áreas correlatas).
- Experiência prévia em rotinas administrativas (diferencial: atuação em saúde, hospital, clínica, APH ou concessionárias de rodovias).
- Conhecimento em informática (Pacote Office, Canva, PowerBI, entre outros).
- Organização, atenção aos detalhes e habilidade para lidar com múltiplas demandas.
- Boa comunicação escrita e verbal.
Diferenciais
- Organização e disciplina.
- Agilidade na execução de tarefas.
- Proatividade na resolução de problemas.
- Trabalho em equipe e apoio às áreas operacionais.
- Ética, sigilo e responsabilidade no trato das informações.
Carga horária
08h às 18h
Tipo de contrato
Pessoa Jurídica
Processo seletivo
- Cadastro
- Contratação
Sobre a empresa
Somos referência nacional no fornecimento de terceirização de Emergency Response para infraestruturas críticas, atuando em três pilares essenciais: Medicina e Segurança do Trabalho, Urgência e Emergência, Prevenção e combate a incêndios.
Com mais de 6.000 colaboradores espalhados por todo o território nacional, a nossa missão é proteger e cuidar da vida de mais de 56 milhões de pessoas que transitam diariamente por aeroportos, rodovias, shoppings, escolas, empresas, mineradoras e petrolíferas.
Nós criamos soluções completas em Urgência e Emergência, Saúde Corporativa e Prevenção e Combate a Incêndios, transformando o cuidado com a vida em um propósito compartilhado por todos que vestem a nossa camisa.
Por que fazer parte da nossa equipe?
- Propósito: Aqui, você não apenas trabalha, você transforma realidades.
- Pertencimento: Temos orgulho da nossa cultura de cuidado, energia e inovação.
- Crescimento: Acreditamos em construir carreiras sólidas, oferecendo desenvolvimento contínuo.
- Impacto: Cada ação sua faz diferença na vida de milhares de pessoas todos os dias.