Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Monitorar e registrar eventos em ambiente de missão crítica de TI;
- Executar scripts e procedimentos pré-definidos para atendimento de primeiro nível (N1);
- Atuar no piso técnico com infraestrutura de servidores, firewalls, switches e cabeamento estruturado;
- Realizar triagem, registro e encaminhamento de chamados via ferramenta ITSM;
- Interagir com equipes internas, fornecedores e clientes por e-mail, mensageria ou telefonia.
Requisitos
- Ensino superior completo;
- Conhecimentos básicos em: Servidores Windows e Linux; Redes de computadores; Hardware de equipamentos (servidores, switches, roteadores, firewalls, blades); Cabeamento estruturado; Rotinas de backup (montagem de fitas em robôs); Inglês intermediário.
Diferenciais
- Experiência com ferramentas de monitoramento e ITSM: FlexIM, ZABBIX, CACTI, Grafana, NAGIOS, OTRS, CASDM;
- Certificações ITIL, Linux, Microsoft ou similares;
- Experiência anterior em ambientes de missão crítica ou data centers.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista RH
- Entrevista Técnica
- Envio de proposta
- Contratação
Sobre a empresa
A HITSS BRASIL é uma multinacional do grupo Claro, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países.
Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias.
Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.
Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.
Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.
Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.