Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar abertura e escalonamento de chamados técnicos por e-mail e telefone; Acionar (por telefone e e-mail) os grupos solucionadores e os gestores envolvidos; Prestar esclarecimentos básicos a clientes sobre produtos e processos da empresa.
Requisitos
- Ensino Médio completo; Experiência com atendimento telefônico e execução de scripts de atendimento; Conhecimento de microinformática avançado; Conhecimento em metodologia ITIL.
Diferenciais
- Certificação ITIL e Cloud; Experiência com atendimento de SAC.
Carga horária
09:00 às 15:15 horas. Escala 06x01.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista RH
- Entrevista Técnica
- Envio de proposta
- Contratação
Sobre a empresa
A HITSS BRASIL é uma multinacional do grupo Claro, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países. Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias. Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes. Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira. Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência. Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui. Junte-se a nós!