Analista de Atendimento

📍 São Paulo - SP Publicado 08/12/2025 Área: Analista de Atendimento

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Sobre a vaga

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Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Realizar abertura e escalonamento de chamados técnicos por e-mail e telefone; Acionar (por telefone e e-mail) os grupos solucionadores e os gestores envolvidos; Prestar esclarecimentos básicos a clientes sobre produtos e processos da empresa.

Requisitos

  • Ensino Médio completo; Experiência com atendimento telefônico e execução de scripts de atendimento; Conhecimento de microinformática avançado; Conhecimento em metodologia ITIL.

Diferenciais

  • Certificação ITIL e Cloud; Experiência com atendimento de SAC.

Carga horária

09:00 às 15:15 horas. Escala 06x01.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista RH
  • Entrevista Técnica
  • Envio de proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

A HITSS BRASIL é uma multinacional do grupo Claro, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países. Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias. Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes. Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira. Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência. Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui. Junte-se a nós!