Analista de Suporte Técnico Pleno

📍 Rio de Janeiro - RJ Publicado 05/12/2025 Área: Analista de Suporte Técnico
Remoto / Home office

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 89.251 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Nós somos a Quality Digital! Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação.

Local

Rio de Janeiro - RJ

Presencial

Responsabilidades

  • Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário; Chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, banco de dados, impressoras e periféricos, além de demandas técnicas, relativas a serviços, segurança e produtos; Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários; Realizar a análise de requisitos, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura; Realizar mapeamento de diretório, configuração de e-mail POP/ Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Active Directory configuração de IP.

Requisitos

  • Conhecimento em: Windows; Active Directory; Certificate Services; Cluster e NLB; IIS; Terminal Server; Redes de Computadores; Noções de Segurança da Informação.

Diferenciais

  • Conhecimento em CITRIX; Certificação ITIL; Certificação MCITP : EA ou MCSE.

Benefícios

  • Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas; Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições; Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia; Convênio com farmácias para descontos em medicamentos; Auxílio creche de acordo com política vigente; Convênio academia para te incentivar a se exercitar; Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer; Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos; Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira; Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais; Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações; Seguro de vida coletivo.

Carga horária

De segunda a sexta das 08:00 às 17:00

Tipo de contrato

CLT

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista (Talent)
  • Validação Técnica (Gestor)
  • Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.

Etapas do processo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Entrevista (Talent)
  • Etapa 3: Validação Técnica (Gestor)
  • Etapa 4: Proposta
  • Etapa 5: Contratação