Gerente de Governança de TI

📍 São Paulo - SP Publicado 08/12/2025 Área: Gerente de Governança de TI

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Local

São Paulo - SP

Híbrida (São Paulo)

Responsabilidades

  • Estabelecer, implementar, manter e melhorar continuamente na governança corporativa de tecnologia da informação a partir do gerenciamento de riscos e controles internos.
  • Assegurar a partir da abordagem de riscos corporativos a aderência da organização a uma tomada de decisão consistente sobre suas incertezas apoiada no alto grau de conformidade legal e setorial, incluindo gestão de um mapa de conformidade.
  • Atuar na revisão de requisitos operacionais para a entrega dos serviços com o cliente direto.
  • Estabelecer e coordenar a apresentação de insights a partir de indicadores operacionais de qualidade, entrega e de melhoria contínua dos serviços.
  • Estabelecer, implementar e manter uma avaliação de performance para gestores e contratos de tecnologia da informação, bem como a performance financeira.
  • Coordenar a evolução de indicadores a partir de uma abordagem Data Analytics e IA (Copilot).
  • Apresentar insights de evolução de indicadores e níveis de serviços, resultados do onboarding e phase-out de clientes, bem como controlar o onboarding e phase-out de clientes.
  • Assegurar a correta elaboração dos relatórios de serviços, controles operacionais e entrega de tais informações de forma consultiva para clientes externos.
  • Assegurar o correto desenho e transição de serviços nas unidade de prestação de serviços de tecnologia da informação.
  • Estabelecer, manter e melhorar continuamente a evolução da jornada do cliente inclusive quando à melhoria do portfólio de serviços consumidos e de novas necessidades.
  • Coordenar o gerenciamento de crises em clientes externos em todos os espectros de atuação nos contratos de prestação de serviços.
  • Prover insights e análises para executivos sobre a saúde financeira de contratos e aspectos de melhoria operacional.

Requisitos

  • Superior completo ou em formação na área de Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas;
  • Experiência em gerenciamento de requisitos de serviços, contratos, aspectos econômicos e melhoria contínua dos serviços.
  • Experiência em gerenciamento de crises em clientes externos em todos os espectros de atuação nos contratos de prestação de serviços.
  • Experiência na abordagem Data Analytics e IA (Copilot).
  • Experiência no gerenciamento de indicadores e de relatos de serviços.
  • Experiência na condução de ações de melhoria contínua nos contratos de prestação de serviços.
  • Experiência no desenvolvimento de clientes, quanto ao seu portfólio e quanto ao ciclo de vida na organização.

Diferenciais

  • Certificação como auditor interno ou implementador das normas ISO/IEC 20000-1 e ISO/IEC 27001.
  • Pós-graduação em gestão de serviços de tecnologia da informação.
  • Certificações em Data Analytics e IA (Copilot).

Benefícios

  • Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas.
  • Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições.
  • Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia.
  • Convênio com farmácias para descontos em medicamentos.
  • Auxílio creche de acordo com política vigente.
  • Convênio academia para te incentivar a se exercitar.
  • Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos.
  • Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira.
  • Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais.
  • Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações.
  • Seguro de vida coletivo.

Faixa salarial

Vaga CLT

Carga horária

Comercial

Tipo de contrato

CLT

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista (Talent)
  • Validação Técnica (Gestor)
  • Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!

🚀 Ao infinito e além - Somos #semfronteiras .

Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎 Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!

Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.

Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.

🏳️‍🌈👩🏾‍🦽 Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.

Topa vir com a gente nessa?

Informações Adicionais

  • Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional
  • Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
  • Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
  • Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
  • Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
  • Auxílio creche de acordo com política vigente
  • Convênio academia para te incentivar a se exercitar
  • Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
  • Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
  • Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
  • Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
  • Seguro de vida coletivo