Coordenador de Operações

📍 Rio de Janeiro - RJ Publicado 21/11/2025 Área: Coordenador de Operações
Local Rio de Janeiro - RJ
Publicada 21/11/2025
Salário A combinar
Área Coordenador de Operações
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Sobre a vaga

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Local

Rio de Janeiro - RJ

Presencial (Centro - Rio de Janeiro)

Responsabilidades

  • Preparar relatórios de infraestrutura de TI
  • Comunicações diárias e semanais do andamento das atividades e entregas
  • Criar e revisar planos, processos e procedimentos visando redução de custos e aumento de produtividade
  • Gestão de contratos de terceirização de serviços de Infraestrutura de TI
  • Confeccionar relatórios e reports sobre incidentes, problemas ou análises
  • Realizar treinamento do usuário para o uso correto de sistemas corporativos
  • Confeccionar e manter manuais com instruções técnicas e funcionais
  • Implantar sistemas de aplicações, efetuando a instalação e os devidos testes, garantindo o bom funcionamento
  • Desenvolvimento de scripts para automação
  • Participar de levantamento de dados, definindo processos, métodos e recursos necessários para implantação de sistemas e/ou alteração dos existentes
  • Efetuar a homologação do sistema e aplicação junto aos usuários e clientes
  • Promover a revisão de código e entregas seguindo os padrões estabelecidos, gerenciando documentação e versionamento dos recursos de sistemas

Requisitos

  • Experiência em administração de TI, em função sênior
  • Necessário experiência com Gestão de Equipes em operações de TI
  • Conhecimento sólido em servidores, redes, telefonia e dispositivos móveis, sistemas e etc.
  • Excelente capacidade de resolução de problemas, atenção aos detalhes e postura proativa
  • Boa comunicação
  • Inglês avançado, dada a interface com a gestão da Noruega
  • Formação Superior completo ou em formação na área de Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão TI ou áreas correlatas

Carga horária

Segunda à sexta das 08:00 às 17:00 horas

Tipo de contrato

Presencial

Sobre a empresa

Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!

🚀 Ao infinito e além - Somos #semfronteiras .

Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎 Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!

Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.

Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.

🏳️‍🌈👩🏾‍🦽 Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.

Topa vir com a gente nessa?

Habilidades de comunicação e relacionamento

  • Capacidade de se expressar de forma clara e concisa, tanto verbalmente quanto por escrito
  • Habilidade para ouvir atentamente as necessidades dos clientes
  • Orientação para o cliente
  • Foco e comprometimento em atender às necessidades e expectativas dos clientes
  • Empatia para entender as preocupações e perspectivas dos clientes
  • Compreensão profunda dos produtos ou serviços oferecidos pela empresa
  • Capacidade de fornecer informações técnicas de maneira compreensível para os clientes
  • Capacidade de resolução de problemas
  • Habilidade para identificar e resolver problemas de forma eficiente
  • Pensamento analítico para abordar desafios complexos
  • Relacionamento interpessoal
  • Habilidade para construir e manter relacionamentos positivos com clientes
  • Capacidade de colaborar efetivamente com colegas de trabalho e outros departamentos
  • Gestão de tempo e organização
  • Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prioridades simultaneamente
  • Organização eficiente para garantir o acompanhamento adequado das interações com os clientes
  • Disposição para se adaptar a mudanças nas demandas do cliente e nas operações da empresa
  • Flexibilidade para lidar com situações imprevistas
  • Habilidade para motivar e inspirar outros membros da equipe
  • Familiaridade com sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) e outras ferramentas rel