Nós somos a Quality Digital !
Local
Rio de Janeiro - RJ
Presencial (Centro - Rio de Janeiro)
Responsabilidades
- Preparar relatórios de infraestrutura de TI
- Comunicações diárias e semanais do andamento das atividades e entregas
- Criar e revisar planos, processos e procedimentos visando redução de custos e aumento de produtividade
- Gestão de contratos de terceirização de serviços de Infraestrutura de TI
- Confeccionar relatórios e reports sobre incidentes, problemas ou análises
- Realizar treinamento do usuário para o uso correto de sistemas corporativos
- Confeccionar e manter manuais com instruções técnicas e funcionais
- Implantar sistemas de aplicações, efetuando a instalação e os devidos testes, garantindo o bom funcionamento
- Desenvolvimento de scripts para automação
- Participar de levantamento de dados, definindo processos, métodos e recursos necessários para implantação de sistemas e/ou alteração dos existentes
- Efetuar a homologação do sistema e aplicação junto aos usuários e clientes
- Promover a revisão de código e entregas seguindo os padrões estabelecidos, gerenciando documentação e versionamento dos recursos de sistemas
Requisitos
- Experiência em administração de TI, em função sênior
- Necessário experiência com Gestão de Equipes em operações de TI
- Conhecimento sólido em servidores, redes, telefonia e dispositivos móveis, sistemas e etc.
- Excelente capacidade de resolução de problemas, atenção aos detalhes e postura proativa
- Boa comunicação
- Inglês avançado, dada a interface com a gestão da Noruega
- Formação Superior completo ou em formação na área de Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão TI ou áreas correlatas
Carga horária
Segunda à sexta das 08:00 às 17:00 horas
Tipo de contrato
Presencial
Sobre a empresa
Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
🚀 Ao infinito e além - Somos #semfronteiras .
Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎 Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.
Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
🏳️🌈👩🏾🦽 Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.
Topa vir com a gente nessa?
Habilidades de comunicação e relacionamento
- Capacidade de se expressar de forma clara e concisa, tanto verbalmente quanto por escrito
- Habilidade para ouvir atentamente as necessidades dos clientes
- Orientação para o cliente
- Foco e comprometimento em atender às necessidades e expectativas dos clientes
- Empatia para entender as preocupações e perspectivas dos clientes
- Compreensão profunda dos produtos ou serviços oferecidos pela empresa
- Capacidade de fornecer informações técnicas de maneira compreensível para os clientes
- Capacidade de resolução de problemas
- Habilidade para identificar e resolver problemas de forma eficiente
- Pensamento analítico para abordar desafios complexos
- Relacionamento interpessoal
- Habilidade para construir e manter relacionamentos positivos com clientes
- Capacidade de colaborar efetivamente com colegas de trabalho e outros departamentos
- Gestão de tempo e organização
- Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prioridades simultaneamente
- Organização eficiente para garantir o acompanhamento adequado das interações com os clientes
- Disposição para se adaptar a mudanças nas demandas do cliente e nas operações da empresa
- Flexibilidade para lidar com situações imprevistas
- Habilidade para motivar e inspirar outros membros da equipe
- Familiaridade com sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) e outras ferramentas rel