Técnico de Suporte Júnior

📍 Araxá - MG Publicado 12/11/2025 Área: Técnico de Suporte

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 81.849 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Nós somos a Quality Digital !

Local

Araxá - MG

100% Presencial

Responsabilidades

  • Receber, classificar, registrar, tratar, resolver e quando não for possível, encaminhar para um outro nível os incidentes / chamados e solicitações de serviços
  • Registrar na ferramenta de ITSM para garantir que seja direcionado para a equipe correta
  • Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor
  • Informar ao solicitante do incidente/chamado sobre seu andamento, fornecendo esclarecimentos, orientações e informações
  • Realizar a configuração e a manutenção de softwares

Requisitos

  • Conhecimento em: Windows; Pacote Office; Active Directory; Hardware e Software; Segurança da Informação; Redes de Computadores; Noções de Segurança da Informação Atendimento ao Cliente.
  • Inglês avançado (será avaliado).

Diferenciais

  • Cursos técnicos ou graduação em Tecnologia da Informação (TI)
  • Certificação ITIL

Benefícios

  • Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
  • Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
  • Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
  • Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
  • Auxílio creche de acordo com política vigente
  • Convênio academia para te incentivar a se exercitar
  • Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
  • Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
  • Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
  • Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
  • Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
  • Seguro de vida coletivo

Carga horária

Das 19:00 as 07:00 - escala 12x36

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista (Talent)
  • Validação Técnica (Gestor)
  • Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!

Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎 Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!

Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.

Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.

Informações Adicionais

  • Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional
  • Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
  • Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
  • Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
  • Auxílio creche de acordo com política vigente
  • Convênio academia para te incentivar a se exercitar
  • Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
  • Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
  • Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
  • Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
  • Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
  • Seguro de vida coletivo