Técnico de Suporte JR

📍 Curitiba - PR Publicado 13/11/2025 Área: Técnico de Suporte

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 82.866 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Nós somos a Quality Digital !

Local

Curitiba - PR

Presencial

Responsabilidades

  • Registrar e gerenciar chamados, deparando-se com demandas de 1º e 2º nível
  • Prestar suporte a sistemas operacionais e instalação de softwares, Pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos, bem como manutenção em desktops e notebooks
  • Realizar mapeamento diretório, configuração de e-mail POP/ Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Configuração de IP
  • Acompanhar, atender e atualizar os chamados da Base, evitando filas que possam comprometer o SLA do projeto, assim como diminuir ao máximo o número de backlog de chamados
  • Criar e atualizar base de conhecimento, procedimentos, script de atendimento e resolução de problemas no portal KCS

Requisitos

  • Ensino médio completo
  • Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office

Diferenciais

  • Cursando superior na área de Tecnologia

Benefícios

  • Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
  • Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
  • Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
  • Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
  • Auxílio creche de acordo com política vigente
  • Convênio academia para te incentivar a se exercitar
  • Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
  • Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
  • Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
  • Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
  • Seguro de vida coletivo

Carga horária

De segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Entrevista RH
  • Entrevista Técnica
  • Envio Carta Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!

🚀 Ao infinito e além - Somos #semfronteiras .

Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎 Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!

Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.

Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.

🏳️‍🌈👩🏾‍🦽 Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.

Topa vir com a gente nessa?

Informações adicionais

Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional

Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas

Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições

Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia

Convênio com farmácias para descontos em medicamentos

Auxílio creche de acordo com política vigente

Convênio academia para te incentivar a se exercitar

Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos

Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira

Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais

Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações

Seguro de vida coletivo