10306279 - Analista de Suporte Técnico N2 Pl Descrição da vaga Nós somos a Quality Digital!
Local
Jundiaí - SP
100% presencial
Responsabilidades
- Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante
- Prover o suporte presencial para as aplicações básicas da imagem padrão de microcomputadores, sistemas e todos os equipamentos de TI
- Suporte/Instalação e desinstalação de softwares
- Fechar os chamados de incidente e solicitação de serviço somente após a sua resolução
- Atendimento em Segundo Nível - N2 - Field Service
- Gestão de Incidente / Requisição / Gerenciamento de Chamados
Requisitos
- Conhecimentos em sistemas operacionais Windows 7/10/11
- Conhecimentos em Active Directory, DNS, DHCP; file server, print server
- Conhecimentos em roteadores, switches, WiFi
- Conhecimentos de ferramentas de Antivirus
- Conhecimentos em Office 365, instalação e configuração e administração de regras
- Suporte a usuários, configuração de Desktops, Outlook, Exchange, instalação de Aplicativos, Hardware, impressoras etc
- Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos
- Ter disponibilidade e flexibilidade de horário (expediente rotativo para suprir coberturas operacionais)
Diferenciais
- Conhecimento ITSM Service Now
- Conhecimento em trabalhos realizados em linha de produção
- Conhecimento básico de SQL
Benefícios
- Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
- Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
- Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
- Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
- Auxílio creche de acordo com política vigente
- Convênio academia para te incentivar a se exercitar
- Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
- Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
- Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
- Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
- Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
- Seguro de vida coletivo
Carga horária
De segunda a sexta das 15h18 às 00h18 - No período de treinamento a atuação será em horário comercial
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista (Talent)
- Validação Técnica (Gestor)
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
🚀 Ao infinito e além - Somos #semfronteiras .
Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎 Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.
🏳️🌈👩🏾🦽 Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.
Informações adicionais
- Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional
- Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
- Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
- Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
- Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
- Auxílio creche de acordo com política vigente
- Convênio academia para te incentivar a se exercitar
- Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
- Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
- Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
- Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
- Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
- Seguro de vida coletivo