Analista de Suporte Técnico Pleno

📍 São Paulo - SP Publicado 12/11/2025 Área: Analista de Suporte Técnico

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 81.849 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Nós somos a Quality Digital !

Local

São Paulo - SP

100% presencial (Itaim Bibi - SP)

Responsabilidades

  • Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário
  • Chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, banco de dados, impressoras e periféricos, além de demandas técnicas, relativas a serviços, segurança e produtos
  • Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários
  • Realizar a análise de requisitos, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura
  • Realizar mapeamento de diretório, configuração de e-mail POP/ Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Active Directory configuração de IP

Requisitos

  • Conhecimento em: Windows; Active Directory; Pacote Office; Instalação de Softwares; Análise de Hardwares; Redes de Computadores; Noções de Segurança da Informação
  • Inglês Avançado

Diferenciais

  • Conhecimentos em SAP

Benefícios

  • Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo
  • Vale alimentação e/ou refeição
  • Assistência médica e odontológica
  • Convênio com farmácias
  • Auxílio creche
  • Convênio academia
  • Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
  • Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
  • Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento
  • Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
  • Seguro de vida coletivo

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

Das 07:00 ás 16:00 de segunda a sexta-feira

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista (Talent)
  • Validação Técnica (Gestor)
  • Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!

Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎 Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!

Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.

Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.

Informações Adicionais

  • Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional
  • Avaliação de desempenho e feedbacks
  • Vale alimentação e/ou refeição
  • Assistência médica e odontológica
  • Convênio com farmácias
  • Auxílio creche
  • Convênio academia
  • Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
  • Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
  • Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento
  • Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
  • Seguro de vida coletivo