Nós somos a Quality Digital !
Local
São Paulo - SP
100% presencial (Itaim Bibi - SP)
Responsabilidades
- Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário
- Chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, banco de dados, impressoras e periféricos, além de demandas técnicas, relativas a serviços, segurança e produtos
- Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários
- Realizar a análise de requisitos, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura
- Realizar mapeamento de diretório, configuração de e-mail POP/ Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Active Directory configuração de IP
Requisitos
- Conhecimento em: Windows; Active Directory; Pacote Office; Instalação de Softwares; Análise de Hardwares; Redes de Computadores; Noções de Segurança da Informação
- Inglês Avançado
Diferenciais
- Conhecimentos em SAP
Benefícios
- Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo
- Vale alimentação e/ou refeição
- Assistência médica e odontológica
- Convênio com farmácias
- Auxílio creche
- Convênio academia
- Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
- Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
- Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento
- Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
- Seguro de vida coletivo
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Das 07:00 ás 16:00 de segunda a sexta-feira
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista (Talent)
- Validação Técnica (Gestor)
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎 Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.
Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.
Informações Adicionais
- Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional
- Avaliação de desempenho e feedbacks
- Vale alimentação e/ou refeição
- Assistência médica e odontológica
- Convênio com farmácias
- Auxílio creche
- Convênio academia
- Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
- Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
- Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento
- Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
- Seguro de vida coletivo