Nós somos a Quality Digital !
Local
Valinhos - SP
100% presencial
Responsabilidades
- Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário; Atender chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, até demandas técnicas e relativas a serviços, segurança e produtos; Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante; Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos.
 
Requisitos
- Conhecimento em Office 365 - Criação de contas, reset de senhas, grupos de permissão; Administração de outras ferramentas e recursos como: ADFS, AD, AD Connect, DNS, Windows, Firewall, Outlook, Skype For Business; Conhecimento em Windows 10/11; Conhecimentos básicos de Governança de TI (ITIL/Cobit); Formatação de equipamentos; Criar, atualizar e documentar procedimentos e boas práticas, visando sempre melhoria contínua; Vivencia em operações com práticas em centro de suporte regida com métrica/ indicadores, tais como: SLA, SLO, FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, satisfação. Formação Superior (completa ou cursando) nas áreas de Tecnologia da Informação.
 
Diferenciais
- Certificação ITIL
 
Benefícios
- Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas; Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições; Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia; Convênio com farmácias para descontos em medicamentos; Auxílio creche de acordo com política vigente; Convênio academia para te incentivar a se exercitar; Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer; Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos; Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira; Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais; Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações; Seguro de vida coletivo.
 
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Das 13:00 às 22:00 de segunda a sexta.
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
 - Entrevista (Talent)
 - Validação Técnica (Gestor)
 - Proposta
 - Contratação
 
Sobre a empresa
Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎 Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa! Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.
Informações adicionais
- Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional
 - Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
 - Assistência médica e odontológica
 - Convênio com farmácias
 - Auxílio creche
 - Convênio academia
 - Parcerias para seus estudos
 - Empréstimo consignado
 - Universidade Corporativa
 - Programa de Indicações
 - Seguro de vida coletivo