Nós somos a Quality Digital !
Local
Curitiba - PR
100% presencial
Responsabilidades
- Atendimento a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário;
- Manutenção em hardware;
- Suporte a aplicações e ferramentas de uso geral da companhia;
- Chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, formatação de equipamentos, redes e Office 365, impressoras, telefonia e periféricos, além de demandas técnicas, relativas a serviços, segurança e produtos;
- Atendimentos externos a usuários alocados em outras unidades do cliente;
- Suporte as aplicações do 365;
- Sua responsabilidade será atendimento aos usuários da companhia, realizando atendimento de Service Desk nível 2, sendo este, remoto ou presencial.
Requisitos
- Conhecimento em: Windows;
- Conhecimento em Hardware;
- Active Directory;
- Office 365;
- Conhecimento básico em redes de computadores;
- Noções de Segurança da Informação.
- Vivência com ferramentas de ITSM;
- Necessário ter: CNH categoria B.
Benefícios
- Avaliação de desempenho e feedbacks , visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
- Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
- Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
- Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
- Auxílio creche de acordo com política vigente
- Convênio academia para te incentivar a se exercitar
- Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
- Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
- Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
- Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
- Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
- Seguro de vida coletivo
Carga horária
Das 08:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista (Talent)
- Validação Técnica (Gestor)
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
🚀 Ao infinito e além - Somos #semfronteiras .
Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎 Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.
Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
🏳️🌈👩🏾🦽 Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.
Topa vir com a gente nessa?
Conheça o mundo da Quality Digital Aqui, não faltam histórias para contar!