Nós somos a Quality Digital!
Local
Rio de Janeiro - RJ
Presencial
Responsabilidades
- Resolução de Incidentes Field: Solucionar problemas complexos de hardware e software que o N1 não resolveu, exigindo intervenção no local.
- Manutenção Crítica: Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos essenciais para a operação logística.
- Implantação de Ativos: Configurar e instalar novos equipamentos de TI e sistemas no CD.
- Treinamento Avançado In Loco: Oferecer suporte e capacitação técnica detalhada aos usuários operacionais.
- Escalonamento e Documentação: Coletar dados de falhas, documentar resoluções e escalar problemas sem solução para as equipes responsáveis.
Requisitos
- +2 anos de experiência como analista de suporte field.
- Experiência em atuação com sistemas críticos de TI
- Experiência em suporte a equipamentos de chão de fábrica (Coletores/Impressoras Térmicas).
- Experiência em atuação em processos de melhoria contínua e governança (ITIL, gestão de SLAs).
- Noções de redes (Wi-Fi/TCP-IP)
Diferenciais
- Conhecimento técnico em Sistemas Operacionais, desktops, notebooks, totens.
- Certificação ITIL ou HDI SCTL
Benefícios
- Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas.
- Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições.
- Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia.
- Convênio com farmácias para descontos em medicamentos.
- Auxílio creche de acordo com política vigente.
- Convênio academia para te incentivar a se exercitar.
- Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos.
- Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira.
- Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais.
- Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações.
- Seguro de vida coletivo
Carga horária
Presencial no Rio de Janeiro de segunda a sexta 22h00 às 07h00
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista (Talent)
- Validação Técnica (Gestor)
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
Somos #semfronteiras.
Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎 Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.
🏳️🌈👩🏾🦽 Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.
Topa vir com a gente nessa?
Informações Adicionais
- Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional
- Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
- Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
- Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
- Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
- Auxílio creche de acordo com política vigente
- Convênio academia para te incentivar a se exercitar
- Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
- Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
- Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
- Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
- Seguro de vida coletivo