Analista De Suporte N1 Jr

📍 Rio de Janeiro - RJ Publicado 20/10/2025 Área: Analista de Suporte N1 Jr
Remoto / Home office

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.773 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Nós somos a Quality Digital !

Local

Rio de Janeiro - RJ

100% presencial (Centro, Rio de Janeiro–RJ)

Responsabilidades

  • Prover o atendimento e suporte localmente para os chamados (incidentes e requisição de serviços) que forem designados a sua fila de atendimento e/ou assumi-los proativamente quando o serviço for do seu grupo resolucionador
  • Prover o atendimento e suporte remoto e/ou presencial para os softwares de prateleiras, aplicações de básicas de uso comum, sistemas e todos os equipamentos de TI
  • Realizar o atendimento físico para solicitações de telefonia móvel ou outros ativos mobile
  • Utilizar textos padrões para qualquer alteração de status de chamados
  • Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante
  • Fechar os chamados de incidente e requisição de serviço somente após a sua resolução e o de acordo do usuário final
  • Prover suporte 2º nível para reuniões e/ou eventos internos e externos, quando necessário
  • Realizar a instalação e configuração de imagens de sistemas operacionais Windows 10 ou superior em todos os equipamentos solicitados
  • Criar e atualizar os procedimentos, instruções de trabalho e itens de apoio técnicos de 1° e 2° níveis para o atendimento e relativos aos softwares, aplicações padrão de uso comum, equipamentos e processos utilizados
  • Realizar todas as atividades técnicas e operacionais referentes as linhas móveis e de dados de todas as operadoras
  • Solicitação de novas linhas; o Habilitar linhas; o Bloquei e desbloqueio de linhas; o Cancelamento de linhas; o Incidentes; o Requisições
  • Abrir, tratar, gerenciar e reportar os chamados abertos com prestadores de serviços de outsourcing e facilities (impressoras, relógios de ponto, no-breaks, codins, cabeamento, catracas de acesso, CFTV e etc)

Requisitos

  • Conhecimento técnico operacional nos sistemas operacionais Windows 10 ou superior para realização do suporte e resolução dos incidentes
  • Conhecimento Office365 para realização do suporte técnico ao usuário
  • Conhecimento e operação das impressoras multifuncionais A3, A4, Ploter e impressoras térmicas de crachás
  • Controle do estoque de suprimentos e consumíveis das impressoras instaladas
  • Operação dos computadores nas OUs destinadas as estações de trabalho em cada localidade
  • Permissionamentos de pastas de rede
  • Suporte ao Office 365 nas estações de trabalho (Outlook, Word, Excel, PowerPoint, Onedrive)

Benefícios

  • Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
  • Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
  • Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
  • Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
  • Auxílio creche de acordo com política vigente
  • Convênio academia para te incentivar a se exercitar
  • Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
  • Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
  • Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
  • Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
  • Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
  • Seguro de vida coletivo

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista (Talent)
  • Validação Técnica (Gestor)
  • Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!

🚀 Ao infinito e além - Somos #semfronteiras .

Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎 Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!

Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.

Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.

🏳️‍🌈👩🏾‍🦽 Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.

Informações Adicionais

  • Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional
  • Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
  • Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
  • Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
  • Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
  • Auxílio creche de acordo com política vigente
  • Convênio academia para te incentivar a se exercitar
  • Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
  • Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
  • Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
  • Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
  • Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
  • Seguro de vida coletivo