Junte-se a nós! Aqui, você encontra excelentes oportunidades para o desenvolvimento da sua carreira.
Local
Taboão da Serra - SP
Híbrido (presencial 3 vezes por semana)
Responsabilidades
- Responsável pela administração e manutenção dos ambientes HCL DX Portal, garantindo sua disponibilidade, desempenho e integridade.
- Atuação em todo o ciclo de vida do ambiente — desde instalação e configuração até monitoramento, atualização e migração.
- Elaboração de relatórios mensais de disponibilidade e capacity do ambiente; Instalação e configuração de componentes do sistema; Análise e resolução de problemas (troubleshooting); Análise e otimização de desempenho (tuning); Clusterização vertical e horizontal; Administração de integrações com LDAP; Execução de atualizações de produto e migrações de ambiente; Customizações e suporte técnico especializado.
Requisitos
- Conhecimento em HCL DX Portal (instalação, configuração, troubleshooting, tuning e customizações); Conhecimento básico de LDAP e integração com HCL DX Portal; Bons conhecimentos em Kubernetes/OpenShift, Linux e Windows; Conhecimento em integração com bancos de dados; Experiência com Cloud Google (GCP) e demais provedores (AWS, Azure, IBM, entre outros); Formação acadêmica: Ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
Benefícios
- Assistência Médica
- Vale Refeição
- Vale Transporte (Caso a atuação seja hibrido ou presencial)
- Auxílio Creche
- Seguro de vida
- PLR
- Apoio Psicológico
- Programa de Indicação com ganhos por indicação efetivada pelos nossos colaboradores
- Convênio com instituições de ensino para: Inglês/Espanhol, Pós-graduação e cursos técnicos
- Convênio SESC / SENAC
- Plano Odontológico
- GYMPASS
- Veloe
- Desconto em Seguros Magna Sistemas
- Clube de Descontos e muito mais
Carga horária
Híbrido (presencial 3 vezes por semana)
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista Técnica
- Entrevista Comportamental
- Análise do Processo
- Contratação
Sobre a empresa
Almaviva Solutions: Inovação como inspiração Com 29 anos de atuação, a Almaviva Solutions tornou-se um pilar do mercado de TI brasileiro, uma empresa de serviços que oferece soluções inovadoras baseadas em diferentes tecnologias para apoiar seus clientes na resolução de desafios de negócios e no retorno do investimento.
Composto por mais de 1.200 colaboradores altamente qualificados e certificados nas principais tecnologias e ferramentas de mercado.
Sediada em São Paulo com apoio de filiais em Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ), a companhia atende empresas de todo país dos setores público e privado que atuam nos mais diversos segmentos.
Informações Adicionais
- Local de Atuação: Taboão da Serra - SP
- Regime de Contratação: CLT