Nós somos a Quality Digital!
Local
Joinville - SC
100% presencial
Responsabilidades
- Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário;
- Este profissional pode atender desde chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, até demandas técnicas e relativas a serviços, segurança e produtos;
- Também é responsável pela seleção, implantação e manutenção de hardware e software, bem como pela definição do controle de acesso e acompanhamento dos recursos técnicos instalados;
- Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação.
Requisitos
- Conhecimento avançado em: Windows; Active Directory; Certificate Services; Cluster e NLB; Terminal Server; DFS; Hyper-V; Redes de Computadores e Segurança; Debugging e Troubleshooting;
- Conhecimento de automação industrial;
- Conhecimento em CITRIX será diferencial;
- Certificação ITIL será diferencial;
- Certificação MCITP : EA ou MCSE será diferencial.
Diferenciais
- Conhecimento em CITRIX;
- Certificação ITIL;
- Certificação MCITP : EA ou MCSE.
Benefícios
- Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas;
- Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições;
- Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia;
- Convênio com farmácias para descontos em medicamentos;
- Auxílio creche de acordo com política vigente;
- Convênio academia para te incentivar a se exercitar;
- Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos;
- Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira;
- Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais;
- Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações;
- Seguro de vida coletivo.
Carga horária
De segunda-feira à sexta-feira das 13h às 22h
Tipo de contrato
100% presencial
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista (Talent)
- Validação Técnica (Gestor)
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
Somos #semfronteiras.
Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎 Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.
Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.
Topa vir com a gente nessa?
Informações Adicionais
- Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional
- Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
- Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
- Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
- Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
- Auxílio creche de acordo com política vigente
- Convênio academia para te incentivar a se exercitar
- Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
- Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
- Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
- Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
- Seguro de vida coletivo