Estamos em busca de um(a) Gerente de Agência para atuar em uma unidade de grande porte, localizada em Campo Grande/MS.
Local
Campo Grande - AL
Presencial
Responsabilidades
- Gestão de Pessoas: Apoiar no desenvolvimento da equipe, avaliações periódicas, informais e formais, fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas necessárias para o desenvolvimento individual e coletivo, identificar e viabilizar ações de capacitação.
- Gestão da Agência: Liderar e executar o planejamento da agência.
- Projetar e realizar o encaminhamento das ações necessárias à manutenção e ampliação da base de associados e o incremento dos resultados de negócios do segmento (MC, ISA, etc)
- Monitorar o nível da satisfação e da qualidade do atendimento de associados via canais digitais, auto atendimento e rede credenciada, elaborando e analisando as métricas de engajamento.
- Fomentar e influenciar o uso dos canais digitais pelos associados.
- Propor estratégias de melhoria nos resultados de negócios obtidos através dos canais digitais.
- Gerir os riscos inerentes as operações da agência.
- Responder pela movimentação financeira da agência.
- Atuar como procurador da Cooperativa, representando em todas as esferas necessárias para o atendimento das questões legais e de negócios.
- Prestar consultoria financeira aos associados e demais públicos de interesse, nas dependências da agência e em visitas externas, prestando informações técnicas sobre produtos e serviços, a fim de qualificar o atendimento e efetivar negociações.
- Realizar a gestão das demandas de ouvidoria junto a equipe visando solucionar os apontamentos e assegurar a resolução de demandas dos associados.
- Atuar como facilitador e multiplicador em ações de educação e desenvolvimento de competências técnicas sobre produtos e negócios.
- Organizar e responder pela gestão dos Programas de Relacionamento em sua agência.
- Incentivar a participação e o engajamento dos associados e da comunidade.
- Atuar no desenvolvimento dos projetos e acompanhar todas as ações desenvolvidas.
- Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo.
Requisitos
- Superior completo nas áreas de Administração, Economia, Contábeis ou áreas afins;
- Vivência como gerente de agência de grande porte ou gerente regional em instituições financeiras;
- Trajetória com gestão de grandes equipes;
- Profundo conhecimento sobre produtos e serviços bancários;
- Atuação em grandes centros/cidades grandes;
- Certificação da Anbima ativa (CPA 20 ou CEA);
- Diferencial: atuação no sistema Sicredi;
- Residir ou ter disponibilidade para morar em Campo Grande/MS.
Benefícios
- Remuneração Variável; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Auxílio Creche; Previdência Privada; Seguro de Vida; Vale Alimentação/Refeição; Gympass; Dentre outros benefícios.
Processo seletivo
- Cadastro
- Etapa Interna
- Entrevista | GP
- Entrevista | Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
No Sicredi, trabalhamos para transformar realidades e construir um futuro mais próspero para todos. Juntamente a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Etapa Interna
- Etapa 3: Entrevista | GP
- Etapa 4: Entrevista | Gestor
- Etapa 5: Contratação