Gerente de Agência

📍 Nioaque - MS Publicado 08/12/2025 Área: Gerente de Agência

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Sobre a vaga

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Local

Nioaque - MS

Não especificado

Responsabilidades

  • Gestão de Pessoas: Apoiar o desenvolvimento da equipe por meio de avaliações periódicas (formais e informais). Fomentar o desenvolvimento de competências comportamentais e técnicas. Identificar e viabilizar ações de capacitação para o crescimento individual e coletivo.
  • Gestão da Agência: Liderar e executar o planejamento estratégico da agência. Projetor e encaminhar ações para manutenção e ampliação da base de associados. Incrementar os resultados de negócios dos segmentos (MC, ISA, etc.).
  • Experiência dos Associados: Monitorar a satisfação e qualidade do atendimento via canais digitais, autoatendimento e rede credenciada. Elaborar e analisar métricas de engajamento. Fomentar e influenciar o uso dos canais digitais pelos associados. Propor estratégias para melhorar os resultados de negócios obtidos por esses canais.
  • Requisitos Legais e Controles: Gerir os riscos inerentes às operações da agência. Responder pela movimentação financeira da unidade. Atuar como procurador da cooperativa, representando-a em todas as esferas legais e de negócios.
  • Consultoria Financeira aos Associados: Prestar consultoria financeira nas dependências da agência e em visitas externas. Oferecer informações técnicas sobre produtos e serviços para qualificar o atendimento e efetivar negócios.
  • Ouvidoria: Gerenciar as demandas da ouvidoria junto à equipe. Assegurar a resolução dos apontamentos e demandas dos associados.
  • Multiplicador do Conhecimento: Atuar como facilitador e multiplicador em ações de educação. Desenvolver competências técnicas sobre produtos e negócios.
  • Agente da Comunidade: Organizar e responder pela gestão dos programas de relacionamento da agência. Incentivar a participação e engajamento nos canais da comunidade. Articular novos parceiros e apoiadores. Acompanhar e atuar no desenvolvimento de projetos e ações comunitárias.
  • Integrador de Novos Associados: Realizar a integração de novos associados. Explicar sobre o Sicredi, tirar dúvidas e promover o engajamento com os valores do cooperativismo.

Requisitos

  • Ensino superior completo em áreas como Administração, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou afins.
  • Desejável pós-graduação ou especialização em Gestão de Negócios, Liderança, Finanças ou áreas correlatas.
  • Vivência anterior em gestão de equipes e liderança de unidades de negócio.
  • Experiência em instituições financeiras, cooperativas de crédito ou áreas comerciais.
  • Atuação com foco em experiência do cliente, gestão de indicadores e melhoria de processos.
  • Conhecimento em produtos e serviços financeiros (crédito, investimentos, seguros, consórcios, etc.).
  • Capacidade de análise de indicadores de desempenho e elaboração de planos estratégicos.
  • Gestão de riscos operacionais e financeiros.
  • CPA-20 ou CEA (ANBIMA).

Benefícios

  • Auxílio Alimentação e Refeição
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Auxílio Creche/Babá/Filho com deficiência
  • Remuneração Variável (Participação nos Resultados)
  • Previdência Privada
  • Adicional por Tempo de Serviço
  • Seguro de Vida em Grupo
  • Sempre Bem – plataforma de assistência psicológica, social, jurídica e financeira
  • Auxílio Funeral
  • Kit Bebê Cooperativa e apoio ao Aleitamento Materno
  • Dedicação Cooperativa – valorização do tempo de casa
  • Convênios com Parceiros
  • Acesso a plataformas de bem-estar como Wellhub, Vitta, Optum e Zenklub
  • Desconto em Farmácias

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

Não especificado

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Identificando o seu perfil (PDA)
  • Desafio Técnico
  • Avaliação de Currículos
  • Entrevista Individual
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Nossa trajetória começou há mais de 120 anos, como a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras. São elas que nos tornam a Melhor Empresa Para Trabalhar, ocupando novamente a primeira posição, segundo o Great Place To Work Brasil (GPTW). Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas. Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira. Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você. #VemSerSicredi!