Técnico de Informática - Gerência de Tecnologia da Informação

📍 Cuiabá - MT Publicado 27/11/2025 💰 R$ 3.042,86 por mês Área: Técnico de Informática

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.720 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Estamos comprometidos com o crescimento da indústria em Mato Grosso, fomentando um ambiente econômico forte e competitivo.

Local

Cuiabá - MT

Presencial

Responsabilidades

  • Projetar e realizar manutenção em redes de computadores, alocando equipamentos de acordo com ambiente físico e rede;
  • Contribuir para a segurança dos recursos de redes (dados e serviços), prevenindo contra invasões físicas, fazendo a manutenção de controle de acesso à informação, instalando e configurando programas de antivírus e anti-spyware, sempre que necessário;
  • Implementar rotinas de backup;
  • Instalar, atualizar, configurar e manter os sistemas operacionais/softwares funcionando adequadamente;
  • Receber e encaminhar à empresa fornecedora as solicitações de toner emanados das unidades/setores;
  • Encaminhar os suprimentos solicitados por meio de malotes às Unidades Operacionais, quando necessário;
  • Receber solicitações de manutenção de equipamentos de impressão e cópia das unidades administrativas;
  • Abrir chamados técnicos junto à empresa fornecedora e acompanhar a execução do serviço;
  • Orientar e esclarecer dúvidas de usuários quanto ao uso de software, hardware e sistemas;
  • Realizar manutenção preventiva e corretiva de computadores (hardware) realizando troca de peças, limpeza, dentre outros;
  • Prestar suporte a eventos das entidades do sistema FIEMT (mesa de som, projetores, apresentações e gravações);
  • Efetuar controle e monitoramento de acesso dos usuários;
  • Prestar suporte técnico de Software e Hardware aos usuários da Unidade;
  • Gerir e atender os chamados de suporte para TI e Redes de Computadores (cabeada e Wi-Fi), definindo prioridades de atendimento.

Requisitos

  • Formação Acadêmica: Ensino Técnico Completo na área de Tecnologia da Informação.
  • Experiência: Experiência mínima de 6 meses na área de Tecnologia da Informação;
  • Conhecimentos Específicos: Redação própria e fluência verbal; Raciocínio lógico e noções de estatística e matemática financeira; Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação; Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: planejamento e administração; Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados.
  • Outros Requisitos: CNH B: Indispensável Disponibilidade para trabalhar final de semana: Desejável Disponibilidade para viajar: Desejável

Benefícios

  • Plano de Saúde; Plano Odontológico; Plano de Previdência Privada; Seguro de vida em grupo; Serviço de Apoio Psicossocial, Financeiro e Jurídico; Vale-transporte; Vale refeição/alimentação.

Faixa salarial

R$ 3.042,86 por mês

Carga horária

40h semanais, com banco de horas.

Tipo de contrato

Contrato CLT.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Análise Curricular
  • Prova Objetiva
  • Prova Composta
  • Entrevista Final
  • Contratação

Sobre a empresa

Nós somos o Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso, mas você pode chamar a gente de Sistema Fiemt !

Somos compostos pelas entidades: Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), e Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

Juntos, representamos o setor industrial do estado.

Com sede em Cuiabá, possuímos mais de 20 unidades e atendemos todos os 144 municípios de Mato Grosso.

Acreditamos na força transformadora da formação e qualificação profissional, da promoção da saúde, segurança e qualidade de vida dos trabalhadores, da educação empresarial como pilar de crescimento, da internacionalização como horizonte de oportunidades e de tecnologias como alavancas da inovação.

Nós representamos mais de 20 segmentos econômicos por meio da união de 37 sindicatos empresariais.

Onde a indústria está presente, o desenvolvimento acontece.

Contamos com mais de 1800 colaboradores e 64% dos nossos cargos de liderança são ocupados por mulheres.

Vem pertencer a esse movimento em direção ao futuro.

Aqui, tem oportunidade para a sua carreira!