A Área de Serviços Compartilhados com a atuação na Sede Administrativa da Cooperativa, terá como atividades, a operacionalização e processamento dos produtos e serviços demandados pelos associados nas agências, apoiando e sendo o suporte nas rotinas administrativas tais como cadastro, crédito e seguros, sempre com foco no associado.
Local
Sorriso - MT
Responsabilidades
- Desempenhar atividades referente a área administrativa (BackOffice), tendo como foco a operacionalização e controle de rotinas administrativas da área e o relacionamento com os associados no suporte e dúvidas sobre produtos e serviços de forma digital.
Requisitos
- Nível Superior concluído ou em andamento nos cursos de Ciências Contábeis, Administração, Direito, Economia ou áreas afins.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Vídeo Apresentação
- Etapa 3: Análise de Inscritos
- Etapa 4: Entrevista
- Etapa 5: Avaliação de Perfil (PDA)
- Etapa 6: Banco de Talentos
- Etapa 7: Contratação
Sobre a empresa
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Nossa trajetória começou há mais de 120 anos. Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras. Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas. Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira. Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.