Local
Agência Sinop Av., Sinop - MT
Responsabilidades
- Apoiar a área de negócios da Agência no atendimento aos associados e clientes (telefônico e recepção), prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi.
- Realizar atividades operacionais, de apoio no autoatendimento (caixa eletrônico), visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.
- Prestar apoio e orientar o encaminhamento dos associados e demais clientes à plataforma de negócios, autoatendimento, mobile ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil.
Requisitos
- Formação superior em andamento ou completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e áreas afins.
- Experiência profissional nível básico em atividade de suporte na Agência ou experiência similar de mercado.
- Noções sobre produtos e
Sobre a empresa
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!