Apoiar a área de negócios da Agência no atendimento aos associados e clientes (telefônico e recepção), prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi.
Local
Boa Vista - PB
Presencial
Responsabilidades
- Prestar apoio e orientar o encaminhamento dos associados e demais clientes à plataforma de negócios, autoatendimento, mobile ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil.
Requisitos
- Ensino superior concluído ou em andamento em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e áreas afins.
Diferenciais
- Experiência profissional em atividades em Instituição Financeira ou similar de mercado.
- A certificação CPA 10 ou CPA 20 é um diferencial nos nossos processos seletivos.
Processo seletivo
- Cadastro
- Vídeo de Apresentação
- Análise de Inscritos
- Entrevista
- Avaliação de Perfil - PDA
- Banco de Talentos
- Contratação
Sobre a empresa
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Nossa trajetória começou há mais de 120 anos.
Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras.
Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas.
Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira.