Gerente de Negócios PJ/SP Centro

📍 Sertãozinho - PB Publicado 03/10/2025 Área: Gerente de Negócios PJ
Local Sertãozinho - PB
Publicada 03/10/2025
Salário A combinar
Área Gerente de Negócios PJ
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 87.111 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Desempenha tarefas relacionadas ao atendimento de associados.

Local

Sertãozinho - PB

Presencial

Responsabilidades

  • Realizar o atendimento aos associados do segmento de Pessoa Jurídica, associados e demais públicos de interesse, no que tange aos produtos e serviços do Sicredi, na plataforma das Agências e outros locais com potencial, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam às necessidades do público em questão, efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas.

Requisitos

  • Nível de formação Ensino Superior (em andamento) Área de formação: Administração de Empresas, Economia, Matemática, Gestão Comercial, Áreas.
  • Certificações e Registros necessários: CPA 10
  • Experiência Profissional: 6 meses em atividades de negócio na Agência, no auxílio nas carteiras de produtos e serviços da Cooperativa ou experiência similar de mercado.
  • Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis: Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros, Legislação cooperativista, Técnicas de venda, Negociação, Ampla visão de negócio, Comunicação.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com GP
  • Entrevista com Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.

Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.

Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.

Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024 , segundo a GPTW!

Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.

#VemSerSicredi!