Estamos em busca de pessoas para fazer a diferença!
Local
São João de Meriti - RJ
Presencial
Responsabilidades
- Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados predominantemente de Pessoa Física (PF), cumprindo a agenda comercial estabelecida, apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes as metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico.
Requisitos
- Formação superior em Administração e ou Ciências Contábeis concluída; Experiência mínima de 2 anos em gestão de carteira PF; Possuir certificação Anbima válida; Conhecimento básico do pacote Office; Residir em São João de Meriti ou cidades vizinhas de até 20 km; Experiência na praça de São João de Meriti com gestão de carteira PF.
Diferenciais
- Participação nos resultados; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Auxílio Creche; Previdência Complementar; Seguro de vida; Vale Alimentação e Vale Refeição; Programa de Apoio ao colaborador (telemedicina, auxílio farmácia, nutricionista e psicólogo); Wellhub; Ecossistema de Aprendizagem.
Benefícios
- Participação nos resultados; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Auxílio Creche; Previdência Complementar; Seguro de vida; Vale Alimentação e Vale Refeição; Programa de Apoio ao colaborador (telemedicina, auxílio farmácia, nutricionista e psicólogo); Wellhub; Ecossistema de Aprendizagem.
Processo seletivo
- Cadastro
- Análise de Currículo
- Entrevista com Pessoas & Cultura
- Teste de Perfil - PDA
- Entrevista Final
- Contratação
Sobre a empresa
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Nossa trajetória começou há mais de 120 anos. Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras. Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas. Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira.