Prestar apoio e orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios, auto-atendimento, mobile ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil.
Local
Guarujá - SP
Presencial
Responsabilidades
- Responsável por executar tarefas rotineiras de suporte e atendimento ao negócio e/ou suporte administrativo.
- Desempenha funções de acordo com procedimentos estabelecidos.
Requisitos
- Ensino superior completo ou em andamento nos cursos de administração de empresas, contábeis, economia ou áreas afins.
- Noções sobre produtos e serviços bancários
- Boa comunicação, proatividade, entusiasmo e carisma
- Atendimento ao cliente
- Preferencialmente possuir CPA 10
- Preferencialmente residir em Guarujá/SP
Processo seletivo
- Cadastro
- Aplicação PDA
- Entrevista com Pessoas e Cultura
- Contratação
Sobre a empresa
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil.
Nossa trajetória começou há mais de 120 anos.
Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras.
São elas que nos tornam a Melhor Empresa Para Trabalhar, ocupando novamente a primeira posição, segundo o Great Place To Work Brasil (GPTW).
Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas.
Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!