Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 3 Atividades Prestar assistência básica de enfermagem aos pacientes, sob supervisão do enfermeiro, contribuindo para a promoção, prevenção e recuperação da saúde, garantindo um atendimento humanizado e seguro.
Local
Betim - MG
Responsabilidades
- Prestar assistência básica de enfermagem aos pacientes, sob supervisão do enfermeiro, contribuindo para a promoção, prevenção e recuperação da saúde, garantindo um atendimento humanizado e seguro.
Requisitos
- Experiencia como auxiliar ou cuidador
- conhecimento em Centro Cirurgico é um deferencial
- Experiencia em estagio tambem é considerado.
Benefícios
- Vale Alimentação/Refeição: Sodexo R$26,00 por dia trabalhado (descontado 20% sob o valor depositado)
- Todos os hospitais da Rede possuem refeitório para os colaboradores que desejam trazer sua própria alimentação
- Plataforma Optum - assessoria de atendimento psicológico e jurídico
- Vale Transporte (cartao de passagem)
- Plano de Saúde Mater Dei - Sem mensalidade para o colaborador - pagamento somente coparticipação (se utilizar)
- após 3 meses de empresa Plano Odontológico Bradesco
- após 3 meses de empresa Plano Gympass (academias e studios fitness)
- apos 30 dias de admitido Bolsa de Estudos de até 50% acima de 2 anos de casa (conforme regulamento interno)
- Colônia de Férias Maria Salvador Silva - chácara com piscina e etc., em Baldim-MG, espaço para lazer, podendo levar 7 pessoas como convidados, de forma gratuita
- Convênio Sesc (viagens, clubes, hospedagem e muito mais).