Faça parte de uma empresa que prioriza os relacionamentos e valoriza um clima leve e de muito respeito.
Trabalhamos por um ambiente inclusivo e de proximidade entre todas as pessoas colaboradoras.
Melhorar cada vez mais a qualidade de vida é uma busca constante por aqui.
Nossas ações e soluções têm a estratégia focada nas pessoas, pois é a partir delas que construímos um mundo melhor.
Local
Passo Fundo - RS
Presencial
Responsabilidades
- Gerenciar carteira de associados PF, oferecendo soluções financeiras personalizadas.
- Prospectar novos associados e fortalecer o relacionamento com os atuais.
- Acompanhar inadimplência e propor ações de regularização.
- Atualizar cadastros e realizar abertura de contas.
- Promover o uso de canais digitais e autoatendimento.
- Participar de ações de relacionamento e integração de associados.
- A partir de dados da carteira, realizar estímulos para os associados sobre soluções financeiras, verificando se fazem sentido para o momento de vida.
- Apoiar os associados em suas decisões sobre produtos e serviços financeiros, criando estratégias para a vida financeira e gerando impacto positivo nas comunidades.
- Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados predominantemente de Pessoa Física (PF), cumprindo a agenda comercial estabelecida.
- Prospectar novos associados e negócios conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento.
- Realizar visitas, visando realizar novos negócios e potencializar o relacionamento com os associados.
- Facilitar a interação dos associados com os canais de auto atendimento e auto serviço, visando a agilidade e o direcionamento dos associados para as soluções digitais.
- Prestar orientação para associados utilizarem melhor os produtos e tecnologia disponíveis.
- Controlar os níveis de endividamento da carteira e elaborar medidas de resolução da inadimplência, evitando custos e envolvimento judicial.
- Realizar cadastro e atualizações dos dados de associados.
- Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo.
Requisitos
- Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Financeira ou áreas afins.
- Certificações e Registros necessários CPA-10; CPA-20 será um diferencial.
- Experiência comercial preferencialmente em instituições financeiras será um diferencial.
- Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros.
- Cooperativismo de crédito.
- Economia básica.
- Lei geral de micro e pequenas empresas (básico).
- Negociação.
- Foco no associado.
- Comunicação.
- Facilidade com a tecnologia.
- Orientação para servir.
Benefícios
- Vale Alimentação
- Plano de Saúde Unimed para colaborador, cônjuge e filhos
- Dayoff para aniversário
- Auxílio Educação
- Programa de Participação nos Resultados
- Previdência Privada
- Apoio à Atividade Física | GYMPASS
- Nutrição
- Auxílio Creche
- Seguro de vida
- Desconto farmácia
- Benefício Sempre Bem (Apoio e orientação Psicologia, Jurídica e Financeira)
Processo seletivo
- Cadastro
- Análise de Currículos
- Teste de Perfil- PDA
- Entrevista individual com Gestão de Pessoas
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil.
Nossa trajetória começou há mais de 120 anos.
Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras.
São elas que nos tornam a Melhor Empresa Para Trabalhar, ocupando novamente a primeira posição, segundo o Great Place To Work Brasil (GPTW).
Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas.
Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira.
Informações Adicionais
- #LI-SP2