Assistente de Customer Service - Sumaré
Resumo da vaga
Empresa do Ramo de Transporte está com 1 vaga(s) em aberto para Sumaré. Responsabilidades: Atender, prestar informações e esclarecimentos aos clientes específicos; Identificar possíveis insatisfações do cliente, monitorar agendamentos, prioridades, entrega, nível de serviço e outras; Emitir relatórios e prestar informações relevantes a liderança; Manter sistema eletrônico com informações atualizadas; Conhecer e aplicar as regras de negociação; Executar suas atividades de forma a contribuir com os objetivos da qualidade e assegurar a eficácia dos processos do setor; Contribuir com o cumprimento do código de conduta da empresa, a fim de Requisitos: Ensino Médio; Vivência em atendimento ao cliente; Conhecimento em PowerPoint e Excel. Agilidade e comunicação; Flexibilidade e trabalho em equipe; Boa dicção.
Requisitos
- Ensino Médio
- Vivência em atendimento ao cliente
- Conhecimento em PowerPoint e Excel
- Agilidade e comunicação
- Flexibilidade e trabalho em equipe
- Boa dicção
Benefícios
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Seguro de vida
- Plano Odontológico
- Plano de Saúde
- Parceira SEST/SENAT
Salário: a combinar
Como se candidatar
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Assistente de Custom para o e-mail [email protected] com a sigla rh no campo assunto até o dia 30/09/2025.
Aviso
AVISO O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõem o acervo da empresa, que é protegido por lei.