Empresa do Ramo de Transporte está com 1 vaga(s) em aberto para Sumaré. Responsabilidades: Atender, prestar informações e esclarecimentos aos clientes específicos; Identificar possíveis insatisfações do cliente, monitorar agendamentos, prioridades, entrega, nível de serviço e outras; Emitir relatórios e prestar informações relevantes a liderança; Manter sistema eletrônico com informações atualizadas; Conhecer e aplicar as regras de negociação; Executar suas atividades de forma a contribuir com os objetivos da qualidade e assegurar a eficácia dos processos do setor; Contribuir com o cumprimento do código de conduta da empresa.
Requisitos: – Ensino Médio; – Vivência em atendimento ao cliente; – Conhecimento em PowerPoint e Excel – Agilidade e comunicação; – Flexibilidade e trabalho em equipe; – Boa dicção.
Observações: Vaga efetiva – de seg. a sexta das 8:00 às 18:00.
Interessados deverão encaminhar currículo aos cuidados de RH para o e-mail [email protected] com a sigla Assistente de CS no campo assunto até o dia 30/09/2025.