Descrição da vaga
Apoiar às rotinas operacionais e administrativas da loja, com o intuito de desenvolver-se profissionalmente. O foco de atuação terá objetivo principalmente o aprendizado.
Responsabilidades e atribuições
O aprendizado ocorrerá através de estágios em cada setor, conforme cronograma de atividades; Atuar no setor administrativo organizando documentos e arquivos, entregando relatórios para os chefes de setor, encaminhando malotes, organizando salas para realização de seleção ou treinamentos, levantando a quantidade de uniformes disponíveis na loja e encaminhando documentos para assinatura da gerência; Atuar no setor de Recursos Humanos auxiliando na triagem de currículos, organizando demonstrativos de pagamentos, organizando atestados médicos, convocando candidatos para entrevistas, auxiliando no processo de seleção e na entrega de formulários de emprego e provas; Atuar no setor de frente de caixa, recolhendo mercadorias, efetuando devoluções e atendendo clientes; Atuar no setor de SAC, atendendo telefonemas e encaminhando para as áreas; Atuar no setor de mercearia verificando a data de validade de mercadorias, na precificação, reposição de produtos e higienização das gôndolas; Atuar no setor de perecíveis verificando a data de validade dos produtos, reposição e pesagem.
Requisitos e qualificações
- Ensino Médio Cursando
- Relacionamento interpessoal
- Trabalho em equipe
Informações adicionais
- Local de trabalho: Vaga 100% presencial
- Benefícios: Bolsa de estudos em curso de aprendizagem no SENAC
- Refeitório no local
- Vale-Transporte
- Seguro de vida
- Descontos em Instituições de Ensino para graduação, pós e cursos de extensão
- Roldão Mais: Desconto nas lojas Roldão Atacadista
- Kit maternidade
- Universidade Corporativa - Academia Roldão: Participação em treinamentos, com trilha de aprendizagem específica para cada colaborador
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevistas RH
- Etapa 3: Entrevista Gestor
- Etapa 4: Contratação