Auxiliar Administrativo - São José dos Campos, SP
Atividades
Atendimento ao cliente presencial e por telefone; Cadastro de proposta; Cadastro de contrato online e físico; Emissão de Carteirinha; Pedido de placa; Entrega de cinzas para os familiares; Emissão de relatório de vendas; Organizar arquivos e documentos internos; Contato com os clientes para retirada de contrato e carteirinha.
Requisitos
Formação Mínima: Ensino Médio Completo. Desejável: Superior cursando. Qualificações: Experiência comprovada na função. Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana, quando necessário. Diferencial: Experiência em atendimento administrativo em administração de cemitério. Conhecimento Técnico: Pacote Office intermediário. Educação: Ensino Médio - Completo.
Horário de trabalho
Carga Horária: 44 Horas/Semana. Dias de trabalho: Segunda a Sexta.
Salário
R$ 1.800,00 - Mensal
Benefícios
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Clube de benefícios (descontos com parceiros)
Observações
Benefícios: Contratação CLT. Local de Trabalho: Jardim Morumbi - São José dos Campos. Horário: Segunda a Sexta, 8h às 18h; Finais de semana intercalados (a cada 21 dias), pago como horas extras.