Descrição da vaga
Atendimento ao cliente em restaurante, visando proporcionar uma experiência positiva para os clientes do estabelecimento, com foco em cordialidade, proatividade e suporte às necessidades dos clientes.
Responsabilidades e atribuições
- Conferir o cardápio, brindes, sistema de som e ar-condicionado, garantindo que o salão esteja organizado.
- Realizar pesquisas rápidas com os clientes e buscar a satisfação antecipando as suas necessidades.
- Suporte aos clientes na utilização dos totens de atendimento; auxiliar a experiência Digital, com sugestões do cardápio e vendas adicionais (Peça e Retire, Pós Venda e McCafé).
- Garantir a satisfação da experiência familiar.
Requisitos e qualificações
- Ensino médio cursando ou completo.
Etapas do processo
- Cadastro
- Entrevista com Pessoa Gestora
- Contratação
Informações adicionais
Benefícios: Assistência médica, assistência odontológica, vale transporte, refeição no local, Gympass, seguro de vida; PPR - Participação nos lucros.