Assistente de RH - Campinas
RV ÍMOLA – Soluções em transporte de medicamentos e gestão de logística hospitalar está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: Atuação com foco em Recrutamento & Seleção e Endomarketing, além de dar suporte às demais rotinas de RH, como gestão de benefícios, controle de férias, ponto, desligamentos e treinamentos, garantindo o cumprimento da legislação trabalhista e dos procedimentos internos da empresa.
Requisitos: Ensino superior completo ou em andamento em Psicologia, Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatas. Experiência com R&S e endomarketing.
Salário: a combinar
Benefícios: Vale Transporte ou Ajuda de Custo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Refeição ou vale alimentação, Assistência Médica, PLR, Day off (folga no dia de aniversario), Gympass.
Observações: Local de trabalho: Unicamp / Regime 5x2 das 08:00 as 18:00