ASSISTENTE DE PLANEJAMENTO - SANTA BARBARA D´OESTE
SBO RH em parceria com empresa está com 1 vaga(s) em aberto para Santa Barbara D´Oeste.
Responsabilidades
- Planejar e controlar os serviços de manutenção de máquinas e equipamentos;
- Relacionar os componentes a serem substituídos junto à área de Suprimentos;
- Realizar contato com fornecedores de matéria-prima e outros insumos;
- Tratar informações técnicas em registros e elaborar gráficos e relatórios de controle;
- Seguir as normas técnicas de meio ambiente, saúde e segurança.
Requisitos
- Facilidade de acesso a Santa Bárbara D´Oeste;
- Organização, proatividade e atenção aos detalhes;
- Conhecimento intermediário em planilhas, pacote office; e boa gramática;
- Ensino Técnico em Mecânica, Engenharia Mecânica, Elétrica e áreas afins;
- Interpretação de desenhos e projetos;
- Conhecimento em máquinas ferramentas.
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: Alimentação (R$ 250,00) + Convênio Médico coparticipativo.
Observações
Residir em Americana ou SBO. Segunda a sexta-feira, das 07:00 às 17:00.
Interessados devem encaminhar o currículo aos cuidados de Taís para o e-mail [email protected] com a sigla ASS PLANEJAMENTO no campo assunto até o dia 10/09/2025.