Descrição da vaga
A gente vai amar muito se você... 🍟 Faz questão de tornar as coisas mais fáceis para as pessoas e adora gerar sorrisos. Ama contato pessoal e sempre busca oportunidades para interação. 🍟 Entende que as necessidades das pessoas são mais importantes do que qualquer tarefa. 🍟 É comprometido com o bom tratamento entre as pessoas e coloca o respeito acima de tudo. 🍟 Celebra as diferenças e acredita que cada cliente e cada experiência são únicos!
Responsabilidades e atribuições
Como será o seu dia a dia (spoiler: gerar muitos sorrisos faz parte do pacote)!
- Auxiliar o Gerente de Unidade de Negócios no fechamento das marcações de ponto, tratando todas as irregularidades quando necessário.
- Garantir a regularidade de todos os exames médicos, bem como o admissional, demissional, periódicos e atestados.
- Auxiliar o Gerente de Unidade de Negócios no controle de férias dos funcionários do restaurante, monitorando os avos e lançando o período definido no sistema.
- Lançamento de admissões e desligamentos no sistema.
- Preparar as advertências aos funcionários, quando necessário.
- Controlar o banco de horas dos funcionários, preparando um informativo ao Gerente de Operações.
- Garantir a qualidade dos uniformes, fazendo pedido aos novos funcionários.
Requisitos e qualificações
- Ensino médio completo.
- Desejável Superior cursando ou Técnico em Administração.
Informações adicionais
- Benefícios que deixam tudo ainda mais gostoso:
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Vale transporte
- Refeição no local
- Gympass
- Seguro de vida
- PPR - Participação nos lucros
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro 1 Cadastro
- Etapa 2: Entrevista com Pessoa Gestora
- Etapa 3: Contratação