Somos um grupo referência no segmento automobilístico de alto padrão.
Local
Natal - RN
Presencial
Responsabilidades
- Buscar uma atuação focada para maximizar a realização de vendas, bem como a rentabilidade da empresa;
- Realizar o atingimento das metas de vendas de acordo com os objetivos da concessionária;
- Acompanhar os indicadores de vendas e de satisfação do cliente, visando à melhoria contínua e sustentável dos negócios;
- Deve conhecer profundamente os produtos da gama, considerando as características de todos os modelos e versões disponíveis;
- Utilizar as informações referentes a vendas perdidas, prospects, leads, agenda de clientes, visitas, fechamento de negócios e passagens no espaço/showroom de vendas para garantir a realização de negócios e atingimento dos objetivos de alta performance.
Requisitos
- Ensino médio completo; desejável superior em andamento preferencialmente com ênfase em administração, marketing e vendas;
- Comunicação Eficaz, Foco Estratégico, Empatia e Foco no Cliente, Resiliência, Senso de Propriedade, Inteligência Emocional;
- Visão geral do processo de vendas e negociação, entrega de veículo, prospecção, gestão de clientes, conhecimento de mercado, pacote office ou similares (básico).
Benefícios
- Plano de assistência médica por adesão (Hapvida ou Unimed);
- Plano de assistência odontológica compulsório (SulAmérica);
- Seguro de vida compulsório (Porto Seguro);
- Convênio academia (TotalPass);
- Convênio educação (Universidade Estácio de Sá & Universidade Potiguar)
- Convênio farmácia (Pague Menos & Drogasil);
- Vale transporte;
- Day Off (Folga aniversário);
- Salário base + Comissões.
Faixa salarial
Salário base + Comissões
Carga horária
Segunda a Sexta 08:00 às 18:00 Sábado 08:00 às 12:00.
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com DHO
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
No mercado desde 2008 buscando qualidade e conforto, com forte atuação na região Norte/Nordeste do país, à frente de marcas como Audi, Volvo, Jaguar, Land Rover, RAM, Jeep, BMW, Triumph e Ducati.
Orgulho de Ser PG Prime A nossa história começou há 17 anos...
Atualmente, o Grupo PG Prime é responsável por movimentar a economia de diversos estados, não apenas do mercado potiguar (RN), mas também é líder em Cabedelo (PB), João Pessoa (PB) e Fortaleza (CE).
Somos referência no setor premium, representando 10 das marcas mais valiosas do mundo — Audi, BMW, BRP, Ducati, GWM, Jaguar, Jeep Ram, Land Rover, Triumph e Volvo.
Com amplitude e modernidade, entramos em uma nova fase, abraçando as tendências mais atuais ao mesmo tempo em que continuamos honrando as tradições e a excelência que conquistou tantos clientes.
Do motor V8 à energia dos eletrificados, da adrenalina sobre duas rodas ao luxo e preciosismo dos detalhes, reunindo tudo o que nos move.
✨Durante 17 anos, nós tivemos a mesma