Trabalhar na Atlantica Hospitality International significa atuar no coração de uma estrutura moderna e alinhada às melhores práticas de mercado — com foco em ética e transparência.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Acompanhar entrada e saída de enxovais e roupas de hóspedes, condôminos e uniformes.
- Analisar relatórios de discrepância, hóspedes in house e chegadas previstas do dia com as principais solicitações.
- Contar todas as peças do enxoval.
- Controlar e acompanhar Achados e Perdidos.
- Elaborar escala de revezamento, escala de férias e gestão de ponto.
- Entregar e controlar a utilização de EPIs (Equipamento de Proteção Individual).
- Inserir e acompanhar as Ordens de Serviços direcionadas ao Departamento de Manutenção.
- Planejar controle de compra e estoque.
- Realizar plantões operacionais.
Requisitos
- Ensino Superior Cursando
- Experiência na função
Diferenciais
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista RH + GG
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato