Supervisor de Atendimento

📍 Escada - PE Publicado 11/11/2025 Área: Supervisor de Atendimento

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Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1

Local

Escada - PE

Presencial

Responsabilidades

  • Supervisionar as atividades da portaria, recepção e do monitoramento, verificando o correto funcionamento dos processos.
  • Prestar serviço de apoio promovendo a ordem e monitorando do fluxo de pessoas na instituição.
  • Receber as ocorrências do plantonista anterior mediante diálogo e por meio de registro no livro de ocorrência; Verificar se os postos da portaria foram rendidos; Orientar e acompanhar os auxiliares de controle de acesso e monitoramento nas suas atividades rotineiras, incluindo postura e comportamento em serviço Abastecer as pulseiras de identificação dos acompanhantes nas Recepções de Emergência e Central, mediante assinatura e carimbo do Supervisor do Plantão, devidamente numeradas; Supervisionar as equipes ao longo do plantão, visitando os postos e verificando intercorrências, além de organizar as rendições para o horário do intervalo.
  • Supervisionar os postos nos horários de visitas; Monitorar o uso do sistema de portaria para o controle de acompanhantes e visitantes da recepção Central, com base no Censo Ocupacional enviado pela Recepção; Realizar rondas interna e externa e verificar se as portas estão fechadas, Verificar estacionamento, verificar se há algum veículo irregular e identificar também alguma situação suspeita e acionar a CFTV para acompanhar essa situação e/ou acionar a polícia se for o caso; Fechar as Portas do Ambulatório após expediente; Realizar liberação de sacos para guarda volume e copos descartáveis na Recepção Central; Pegar senha e liberar almoço dos policiais que acompanham pacientes; Elaborar escala mensal da equipe e prover a devida cobertura dos plantões; Receber informação acerca de todas as ocorrências que aconteceram no plantão; Em casos de Intercorrências maiores, acionar a Coordenação da área.
  • Acompanhar os indicadores e resultados dos processos de sua área, através de relatórios gerenciais, de forma a avaliar o andamento das rotinas do setor.

Requisitos

  • Experiências e qualificações: Segurança patrimonial; Segurança do Paciente Normas, políticas e procedimentos administrativos; Técnicas de atendimento ao público.

Diferenciais

  • Comprometimento e engajamento
  • Comunicação assertiva e escuta ativa
  • Proatividade, resiliência e capacidade de realização
  • Austeridade (orientada a qualidade e resultados)
  • Inteligência emocional
  • Visão sistêmica e estratégica
  • Liderança, gestão de pessoas e processos de mudanças
  • Inovação (com foco em melhoria contínua.

Benefícios

  • Vale Transporte e Vale Refeição
  • Plano Odontológico
  • Descontos em Instituições de ensino ( Curso Técnico, Graduação e pós graduação)
  • Descontos em Instituições de línguas estrangeiras.
  • Descontos em cinemas e restaurantes.
  • Descontos em óticas.

Tipo de contrato

CLT (Efetivo)